Posted by Tudo dos Famosos | Posted in | Posted on

0

Por: Juliana Moraes  | Foto: Ag.News | 12/12/2010 | 10:06

Gretchen faz primeiro trabalho profissional com o noivo

Casal foi convidado para fazer um desfile depois das fotos do álbum de casamento

Gretchen faz primeiro trabalho profissional com o noivo - Ag.News
Publicidade

Gretchen está com motivos de sobra para comemorar. Antes de trocar as alianças com Silvio Alves, no dia 15 de dezembro, na Mansão Boulevard, em Goiânia, a Rainha do Bumbum vai desfilar, acompanhada do noivo, no Shopping Buriti, em Goiânia.
Em conversa com O Fuxico, Gretchen revelou que este é o primeiro trabalho como modelo do noivo: “Segunda-feira o Silvio vai fazer sua estreia como modelo. E esse vai ser o meu primeiro evento profissional com ele. Estou muito feliz”, contou.
O convite para o desfile veio quando as fotos do álbum de casamento de Gretchen e Silvio saíram em primeira mão no site O Fuxico: “Ele nunca tinha trabalhado como modelo, mas depois que viram as fotos do nosso álbum, começaram a chamar para trabalhos. Mas ele está super normal, nem está com frio na barriga e ele está ocupado em arrumar a nossa casa para podermos mudar-nos depois do casamento”, comentou ela.
Dias antes de se casar, Gretchen contou que já está morando em Goiânia, mas não sozinha com o noivo, porque o sogro não deixa: “Estou super ansiosa para o casamento, mas numa fase feliz da minha vida, é muito bom, muito gostoso. Já mudei para Goiânia, mas estou acampada na casa da minha sogra, com meus filhos e tudo, porque meu sogro não deixa a gente morar junto antes do casamento. Estamos todos naquele clima bem família, de festa, só comemoração (risos)”.
O desfile acontece na segunda-feira (13), no Buriti Shopping, em Goiânia, Goiás. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Comments Posted (0)